terça-feira, 23 de março de 2010

CQC PROTESTE JA 22/03/2010

Mas que vergonha em?Ontem eu fiquei de cara com que eu vi,eu nao acreditava que um ser humamno podia ser tao ridiculo,baixo,podre a esse ponto.PREFEITO DE BARUERI por favor seja mas digno e faça valer os votos das milhares de pessoas que te colocaram ai dentro.Que vergonha em?!irmao do prefeito,diretora da escola,e principalmente a secretaria.Por favor minha gente o povo não é burro não,levar uma televisão que era uma doação pra uma escola para sintonizar na sua casa desde dezembro ficar com ela ate em março e ainda quer dar explicações plausiveis para isso?Ahhhhhhh não da.Isso é furto dá cadeia,ou melhor era pra dar.Mas nesse país coisas assim ja estão sendo consideradas NORMAIS como a propria diretora da escola diz.CONTINUE PROTESTANDO CQC CONTINUEM PROTESTANDO MEU BRASIL SO ASSIM SEREMOS UM PAIS MAS DIGNO DE SE VIVER!!!
POR FAVOR VEJAM NO YOUTUBE ESSA MATERIA PARA VOCES PODEREM ENTENDER DO QUE ESTOU FALANDO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário