quinta-feira, 11 de março de 2010

DICAS DE ESMALTES

Para as descoladas de plantão nada mais chique do que uma unha bem feita com esmalte vermelho(essa belas unhas são minhas hehe)mas vamos ao que interessa;as cores:
1.essa que eu estou usando é o esmalte MAÇA DO AMOR DA RISQUE
2.um belo preto tambem nunca pode faltar,mas em unhas muito grandes acho que nao fica tao bom,prefira quanto estiverem de medias para curtas esmalte BLACK CREMOSO DA SAFIRA
3.os rosas que estão super em alta esmaltes ROSA RETRO e ROSA ASTRAL ambos da AVON, ROSA CAMILA da COLORAMA MAYBELLINE
4.agora um que achei um charme foi o esmalte VERDE ESCURO da Q TOCK,que eu passo com o GLITTER PRATA da LUDURANA.
Se joguem meus amores que as prateleiras estao cheias de novidades de varias marcas e preços tambem.Bjinhosss.



Nenhum comentário:

Postar um comentário